Portão

Moving, studios Portão - Curitiba

1 quarto

1 banheiro

30m² a 33

3342105-L7

Em construção

Seja bem-vindo ao Moving HomeSpace. Aqui, neste novo empreendimento da Thá, você está no centro das atenções, perto de tudo, vivendo com qualidade e acompanhando os movimentos da vida moderna. Com uma localização estratégica, num dos bairros que mais cresce em Curitiba/PR - o Portão - o Moving tem fácil acesso a todas as regiões de Curitiba.

Localização:
Com mais de 45 mil moradores, o forte do bairro Portão sem dúvida é o comércio. São diversas lojas de segmentos variados para agradar a todos. Além do mix completo de lojas que o bairro oferece, ainda estão instalados supermercados de grandes redes e dois grandes shoppings da capital: Shopping Total e Shopping Palladium.
Mas o morador do Portão não é somente bem servido do comércio. Apenas 15 minutos do centro de Curitiba, linhas de ônibus cortam o bairro e ruas de importante acesso também compõem o dia a dia de quem mora na região, como o caso das movimentadas Avenidas República Argentina, Presidente Arthur Bernardes, Presidente Kennedy e Wenceslau Braz.

Áreas de Lazer:
Hall – Space OpenFestas – Space & FunBicicletárioLavanderia – Space LaundryJogos – Space GamesGourmet – Space Cook Estar – Living Space Sala de Coworking – Coworking Space Lounge Externo – Space Relax Piscina descoberta – Space Acqua Fitness Interno- Space Fit In Fitness externo – Space Fit - Deck coberto – Space Deck



Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies